Navegando.....

Durante os meses de maio, junho e julho mergulhamos de cabeça no final da montagem do espetáculo.


Foi um processo longo que durou meses entre pesquisas, conversas, ensaios e muitas incertezas.

Por diversas vezes tivemos que interromper os processos por causa da pandemia, hora por alguém estar doente, hora pela situação epidemiológica do momento, sendo que temos na Cia pessoas com comorbidades e idade avançada o que nos fazia recuar em determinados momentos, tudo a seu tempo.


Nesse meio tempo também enfrentamos um desafio enorme que já era proposto desde o inicio, aprender a tocar os instrumentos típicos caiçara.

Para tal tivemos que de inicio encomendar os instrumentos com artesões, afinal de contas uma Rabeca e uma Viola caiçara não se compra em qualquer esquina.

A Rabeca e a Viola Caiçara ficaram a cargo da Fabricaria Caiçara em Ubatuba - SP, que nos entregou lindos instrumentos e dicas valiosas que iam desde afinação ao jeito de tocar.

Por indicação do Beto da Fabricaria Caiçara chegamos no Léo da Morre Congo, Nasce Congo também de Ubatuba - SP que ficou responsável pela confecção da Caixa do Divino.

Enquanto isso o querido Andress Corrêa ficou a cargo da criação do material gráfico do espetáculo e realizou mais um lindo trabalho.

Vale lembrar que a ilustração do material foi feita por outro amigo querido, o talentosíssimo Nando Motta.

O pessoal da cenografia também se desdobrou e executou um lindo trabalho. Foi preciso muito garimpo para achar o baú ideal para o projeto e muita criatividade para fazer um cenário pequeno mas que ao mesmo tempo se transforma em inúmeras possibilidades bem ali, diante dos olhos do público.


E por fim e não menos importante, estávamos todos felizes e radiantes por finalmente levar o espetáculo para as praças e ver a reação do público, quando tivemos que pausar novamente o processo e nos reorganizar.

Um dos atores esta passando por uma complicação médica por causa de uma hérnia inguinal e toda aquela agenda que estava planejada não poderá acontecer como o previsto.


Mas calma, que mesmo assim ela vai acontecer, porém ela terá que respeitar o tempo e as condições físicas do elenco.


Arrelá, aguenta ai daqui a pouquinhoziho nosso barco vai ancorar ai na sua cidade!


Muito em breve vamos divulgar as novas datas da circulação.
















Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square